Documentário: Talkin’ Headz – The Metalheadz Documentary

Written by on 24 de maio de 2014

O Selo Metalheadz é considerado o principal selo de Drum&Bass e parece ter sido criado para dominar tudo oque a envolve e cena.
Neste documentário, DJs e produtores falam abertamente sobre suas criações, desfrutando de um selo que evoluiu de forma representativa e diversificada neste meio musical, seguindo sempre em frente e superando cada vez mais os limites, pois isto é fundamental!
Aqueles que criaram este fenômeno mundial irão falar pela primeira vez. sobre suas conquistas e o que o futuro ainda os reserva.

 

_________________________

Sobre Goldie
Nome Verdadeiro: Clifford Joseph Price
Nasceu em 19 de setembro de 1965 em Wolverhampton, UK
Começou como artista de rua fazendo Graffiti, participou de inúmeras comissões em conselhos locais no Reino Unido e logo depois mudou-se para os EUA para fazer as mudanças em seus dentes de ouro.
Retornou para o Reino Unido, onde se tornou um ‘raver’ delirante, tomado pela fúria e inspirado por sua paixão, sua namorada na época DJ Kemistry. Logo, começou a realizar alguns trabalhos como ‘designer’ para o selo Reinforced Records.
Em seguida começou a produzir suas próprias músicas com seu parceiro DJ Freebase (Linford Jones).
Ele rapidamente se tornou uma das figuras mais famosas na cena D’n’B mundial e instituiu a Metalheadz no mercado. Com tal popularidade ganhou um papel como ator protagonizando no filme James Bond – “The World Is Not Enough” (1999) um papel de um gangster chamado “Bull” e acreditem ou não, foi até um participante do reality show “Big Brother” (quem diria? rss).

Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


FuseWebRadio

Muito + Underground!

Current track
TITLE
ARTIST