DJ Santini

Em 1993, frequentando as matinês da Toco Dance Club, e ao mesmo tempo influenciado por vários programas de rádio FM de São Paulo, começou a surgir seus primeiros contatos com a cena eletrônica, junto a vontade de ser DJ.

Influenciado por vários DJs, como DJ Ricardo Guedes (im memoriam), DJ Vadão, DJ Carlo Dall’Anese, DJ Andy, DJ Grace Kelly Dum, DJ Marky, entre tantos outros, começou a comprar discos e equipamentos de som, tentando imitar as viradas dos DJs que admirava, e assim, foi descobrindo as diferentes vertentes da música eletrônica, como o Euro Dance, que tocava na Jovem Pan, o Garage, Euro House, Techno e o Jungle, que tocava na Metrô FM e Nova FM.

Em 1994, fez um curso de DJs na Agwira Produções, onde teve o privilégio de ser uns dos poucos alunos do DJ Marky.

Com o passar dos anos, foi aprimorando seus conhecimentos, ouvindo outras rádios que traziam novidades e estilos bem interessantes.

Em 1995, surgiu a Radio Ativa Fm (101,3 MHz), que também trazia DJs de várias casas noturnas, com o diferencial de ter uma programação totalmente voltada ao underground.

Seu primeiro contato no rádio como DJ, foi através de seus amigos mais próximos, na rádio Clubber FM (104,3 MHz), no programa DJs New Generation, tocando como convidado, e na Planeta FM (92,5 MHz). Posteriormente criou seu próprio programa, o  Planet Mix, que fez parte da programação da rádio web Vision FM, e depois esteve presente na programação da FuseWebRadio.

Participou de festas como: Eletronic Street, Underground Street Party e em alguns projetos e danceterias, como a Petty Music House, O Casarão, Espaço 509, San Pisco Bar, Time Club entre outros.

Em 2018, DJ Santini volta a comandar o programa Planet Mix, novamente pela FuseWebRadio, através do Portal E-Music Station, com um repertório muito especial e voltado para os ouvintes que curtem a boa música oldSkool.



FuseWebRadio

Muito + Underground!

Current track
TITLE
ARTIST